quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia Internacional do meio ambiente. -

Dia Internacional do meio ambiente se une a GOÓC.




           Dia 5 de junho é Dia Internacional do Meio Ambiente e a GOÓC não pode deixar de se expressar.

           O segundo semestre de 2011 começará com boas novas. Grandes ideias e parcerias internacionais demonstram a raiz pioneira da Goóc. Um concurso cultural, voltado exclusivamente para universitários, público que enxerga a marca como base para trabalhos acadêmicos vem movimentando a rede, com a proposta de criar um logotipo para a linha ECO DESIGN.

           Produzindo diariamente 5.000 mil pares de sandálias, os produtos Goóc acompanham tendências de moda, mas sempre caminham dentro da consciência ecológica da empresa. Pesquisas com outras matérias e a viabilidade na utilização das mesmas demonstram a inquietude da marca em trazer transparência em produtos feitos de pneu reciclado.

           Diferente de ações pontuadas e temporárias a Goóc nasceu e permanecerá criando e idealizando produtos, novas técnicas e ações em prol do meio ambiente. Como o “Projeto 2014”, que tem como objetivo transformar 40 milhões de pneus inservíveis em 210 milhões de pares de sandálias até 2014, ano em que o Brasil será sede da Copa do Mundo.

           “Queremos convocar toda a classe empresarial brasileira a participar da causa, por incentivar a desenvolver seus produtos através da técnica de reciclagem de pneus” afirma Thái Quang Nghiã – fundador da Goóc. 






(www.revistafator.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário